Top 5 os Maiores vilões dos Animes

03/03/2013 12:17

Fala Galera Victor voltando com força total e vou falar aqui sobre os 5 vilões que eu considero os melhores ou seja é o meu gosto não critiquem okay? vamos lá:

5º-Lugar: Makoto Shishio

 

O Maior Vilão do Anime do Samurai X a Luta dele contra o Kenshin foi muito impressionante,primeiro ele derrota kenshin depois derrota Sanosuke,Aoshi e o Saito ai o Kenshin volta dos mortos sei lá eu e vence a luta,aquilo foi épico de mais!!!

4º - Lugar: Pain

 

Dessa Lista Pain é o que eu menos conheço mas pelo o que eu vi sei que ele é muito forte conseguir matar o Jiraya e destruir Konoha sozinho ou melhor dizendo com mais 5 Pain não é pra ninguém,eu não sei muito sobre ele por que eu não acompanho Naruto mas sei de uma coisa ele é Forte!!

3º- Lugar: Rob Lucci

Esse conserteza é o Vilão mais conhecido da Saga CP9 de One Piece,Rob Lucci foi o primeiro vilão que deixou o Luffy a beira da Morte forçando a usar suas duas técnicas mais fortes Gear Second e Gear Third,ele é conserteza um grande e forte agente do Governo Mundial.

2º- Lugar: Cell

Cell o Vilão mais inteligente de todo o Dragon Ball Z,ele é forte lutou com o Goku de igual pra igual e o matou na grande explosão junto com o planeta do senho Kaio ele só foi derrotado pelo Gohan por que ele não sabia da sua capacidade senão bom talvez tudo teria dado errado...

1º- Lugar: Dio Brando

 

Dio Sim ele,ele é forte,inteligente e Cruel, eu nunca tinha visto um Vilão assim ele passa por cima de tudo para conseguir o que quer e ele ainda é o protagonistas de duas sagas diferentes e JoJo's Bizarre Adventure a Primeira: Phantom Blood e a Terceira: Stardust Crusade,cada uma dessas com poderes diferentes ou seja o Dio é Foda!!!

Bom Galera espero que tenham gostado e é isso ai... FUI!!!